terça-feira, 27 de junho de 2023

Propmt Para anúncio Facebook

1- "Preciso de uma cópia de anúncio do Facebook que envolva minha [persona de cliente ideal] com [tipo específico de conteúdo] de [tipo de influenciador] que possa compartilhar autenticamente os benefícios do meu [produto/serviço] e incentivá-los a fazer uma compra."

2- "Estou procurando uma cópia de anúncio do Facebook que usará a prova social e a credibilidade de [tipo de influenciador] para persuadir minha [persona de cliente ideal] a experimentar meu [produto/serviço] e compartilhar sua experiência positiva com seus seguidores."

3- "Preciso de uma cópia de anúncio do Facebook que aproveite o alcance e a influência de [tipo de influenciador] para direcionar tráfego e vendas para meu [produto/serviço] para minha [persona de cliente ideal."
4- "Preciso de uma cópia de anúncio do Facebook que aproveite o alcance e a influência de [tipo de influenciador] para direcionar tráfego e vendas para meu [produto/serviço] para minha [persona de cliente ideal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prompt para Solução de problemas do produto

Script: "Olá, ChatGPT, preciso de ajuda para solucionar problemas de [nome do produto]. O cliente está relatando [breve descrição do pr...